Admiro a diversidade e a irreverência das pessoas, cada um com um jeito de ser, e personalidades diferentes.Seria chato se as pessoas seguissem um padrão.Um grande exemplo é a moda que os estilistas estabelecem como algo que deve ser seguido.Quase que obrigatoriamente, e se você não seguir será excluído, será humilhado, em muitas das vezes.
A moda é algo passageiro,nós não precisamos gostar só do que está na moda.Acho interessante ousar nos estilos, fazer o seu estilo.Até porque, a moda é algo criado por alguém, não somos obrigados a usar só aquilo que alguém criou. Aonde fica a nossa personalidade?
Não digo que não devemos usar o que está na moda, veja bem, poderiamos aderir aquilo que gostamos realmente. E se sair da moda,e daí? você vai deixar de gostar?
Ainda com toda a diversidade das pessoas, acho que tem muita gente igual.
Só gosto da igualdade quando falamos de direitos e deveres que todo o ser humano deve ter, sem excessão e descriminação, outro problema que ronda todo o nosso planeta.
O mundo precisa de novas ideias, de novas opniões. O igualzinho demais cansa!
"Quando pudermos alterar quimicamente todos os traços indesejáveis da nossa personalidade, provavelmente perderemos a variedade que é o tempero da vida."(Lauren Slater )
Nenhum comentário:
Postar um comentário